terça-feira, 27 de dezembro de 2011

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal , Natal ...

Meu Natal foi muito legal eu ganhei um skate de duas rodas , um amplificador , um anel , o torre copos e etc ...
Fizemos um churrasco e também fomos no mesmo dia para um outro lugar para uma roça que lá a piscina é muito grande.
Foi um dia perfeito , um dia ótimo !!!!
Minha tia e meu tio vieram meu tio foi embora e minha tia ficou lá e depois veio para cá em Rio Pomba dormiu aqui e foi embora.
Nós passamos o Natal lá em Piraúba foi muito legal nos divertimos muit.

                                 Beijo grande  de , Cecília Demolinari.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Febre

Olá , pessoal eu e a minha irmã estamos gripadas e com febre é muito ruim . E então tchal .

BEIJOS BRASIW................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Shopping

Eu adoro shopping lá tem muitas coisas legais e bonitas . Ai como eu adoro shopping .




BEIJOS BRASIW.....................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fernanda

A minha irmã se chama Fernanda ela ja anda , ja fala um monte de palavras como :

agua , vovó , papai , mamãe , Cecilia , Fernanda , cachorro , miau , almofada , chocolate , chiclete , sapato , Joice , Wilson , subir , abrir , fechar , descer , passar , Filó , flor , chaves , papa e etc ..........

E o pior vocês não sabem é que ela é diabética coitadinha né , isto é : não pode comer chocolate nem balas nem chicletes nem nenhum doce 


                                ELA NAO PODEEEEEEEEEE...


                     ! BEIJOS BRASIW ..........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

sábado, 24 de setembro de 2011

Presentes pagos

A minha madrinha já foi e já voltou de nova York enfrentou o furacão Irene. Ela mora em BH e de Nova York trouxe vários presentes de lá para mim como:um IPad ,um Nintendo Wiii,um óculos,4 leges,um casaco lindo e super quente,uma bala de forma de um cogumelo alucinante,maquiagens super hiper mega lindas,perfumes e etc...Esses presentes são leegais





BEIJOS BRASIW..................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Videos

Hoje estou fazendo um vídeo de mim mesma. Aguardem!!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Lavinia

Gente,bom dia para todos,ontem eu dormi na casa da Lavinia a minha melhor amiga e hoje eu ate deixei de ir em Juiz de Fora para ficar so com ela e a casa dela e a casa dela e muito chique.



                Tchal,beijos brasiw!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Coisas

               Gente outro dia eu fui la em Uba e comprei um anel , uma botinha baixa marrom claro , um sapatinho begesinho . Eu amei as minhas compras .
                Meu pai vai ver se acha ele la em Juiz de Fora  o jogo MEGA SENHA e muito legal eu vejo o programa  sempre que da . Mudando de assunto la na minha escola  esta uma locura todos os meninos querem  dançar quadrilha comigo o Gabriel, o Matheus, o Marcos Tomaz e outros que eu nao lembro entao tchal...









beijos brasiw.....................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!        

Fashion Week


Gente um pedacinho do Minas Trend Preview - 2011 -  Desfile no Inhotin, foi lindo!!!!!!! Adoro Moda e o dia estava mais lindoooo ainda!!!!
Bjs braziw.......................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

roçaaaaaaaaaaaaa

Gente outro dia eu estava na minha roça no aniversario da minha irmanzinha a Fernanda e estava minhas amigas a Laura, a Lavinia e estava tambem a Nicole.  
Cantou os parabens e depois chegou a hora de estorar as bixigas.
Nos estoramos todas as bolas foi muito divertido depois a gente pegou areia do chão e jogamos na gente.... 
Tentaram fazer isso com a gente, mas nós mesmas fizemos.... hauhuahauahuahuahauhauahua kkkkkk
 A areia grudou: grudou porque nos tinhamos acabado de sair da piscina....
Foi muito legal e divertido, um dia animado.  Quem sabe se divertir adorou tambem!!





beijos brasiw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................................

To fora de gente chata!

Detesto gente chata.... detesto gente que fica falando que voce esta na casa dela....., brincando com os brinquedos dela....., bebendo a agua dela......, nadando na piscina dela......, gastando o dinheiro dela..... é um saco isso... 
Quando a gente vai na casa de alguem é para brincar, ser feliz e divertir... não podemos ficar com chatisse não, isso é muito ruim. Afffffff #prontofalei!!!!


domingo, 20 de março de 2011

prova

gente essa prova que teve semana passada foram faceis,so uma que foi dificil a de ciencias teve a de portuques,matematica,historia,geografia e ciencias e ainda vai ter a de ingles .

                             beijos brasiw...........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

prova de ciencias

hoje eu estudei para a prova
 de ciencias e estou no 4ano mas nao decorei muito nao


                                beijos brasiw...............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ontem

ontem fui em uba e comprei uma bolsa pequena mas linda

bh

gente fui nas ferias la pra bh la conheci muitas pessoas e coisas como virginia, ana e reinaldo,comidas japonesas, boliche e etc
            la tambem fui nos shophins e restalrantes muito bons


                             beijos brasiw......................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

laura

hoje eu estou na casa da laura conde e eu
ainda nao fiz nada



                                          beijos brasiw.............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

bicicleta

gente eu ganhei uma bicicleta e eu gosto muito de andar nela ela e de marcha mas e dificio regular a marcha ela e rosa e tem cestinha ela e linha ja cai muito com ela,mas mesmo assim eu amo minha bicicleta nao quanto meus pais tichaaaaaaaaaaaaaaaaaalll...........
gente nao e iqualsinha a minha mas e paresido


....                                          beijos brasiw..............................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

domingo, 23 de janeiro de 2011

borboletas de novo

gente o que eu queria dizer num e que eu tenho medo de borboletas e que so de eu lenbrar que antes de virar borboleta ela era uma lesma,ai me da tanto nojo de encostar numa lesma ai,eu ate fujo das borletas


                                           beijos brasiw...........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

vomitei...

 GENTE EU TENHO UM LANCE DE UM FALSO VOMITO OLHA O VIDEO                              QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAAAAAAAAAAAAAAAANEEEEEEIIIIIIRRRRROOOOOOOO




                                               BEIJOS BRASIW..........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

NOVELA

Gente, voces ja viram a novela "Vale Tudo"???

domingo, 9 de janeiro de 2011

Ferias

Gente muito bom ficar de ferias eu fasso,um monte de coisas, eu vou na casa de uma amiguinha quase todos   os dias eu gosto munto dela  mas as veses ela e muito irritante,ela grita,ela chorra mas ele e uma amiguinha muito legal................








                      BEIJOS BRASIW..........................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Borboleta

              Todo mundo sabe que borboleta é  um inseto lindo mais eu detesto por que um dia estava andando de bicicleta toda arrumada para passear com uma flor linda roxa no cabelo , ai um borboleta ele pousou ns flor que estava na minha cabeça ai eu deixai a bicicleta no chão e sai correndo e critando


 ai que mico




                                 BEIJOS BRASIW...................!!!!!!!!!!!!!!!!!!