sexta-feira, 20 de maio de 2011

To fora de gente chata!

Detesto gente chata.... detesto gente que fica falando que voce esta na casa dela....., brincando com os brinquedos dela....., bebendo a agua dela......, nadando na piscina dela......, gastando o dinheiro dela..... é um saco isso... 
Quando a gente vai na casa de alguem é para brincar, ser feliz e divertir... não podemos ficar com chatisse não, isso é muito ruim. Afffffff #prontofalei!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário